A CAIXA ABRE INSCRIÇÕES P/ TÉCNICO BANCÁRIO NOVO, EDITAL 01/2014.

A Caixa Econômica Federal abre Edital de Concurso Público para Formação de Cadastro de Reserva para o Cargo de Técnico Bancário, para exerce a Carreira Administrativa na Caixa. A Inscrição vai até o dia 11 de fevereiro de 2014, com Remuneração para o Cargo de Técnico Bancário Novo é de R$2.025,00, de Nível Médio, para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Você que mora no Ceará, principalmente em fortaleza vai ser favorecido neste Concurso Caixa na formação de Cadastro de Reserva, Nível Médio, para o cargo de Técnico Bancário Novo. Fortaleza – Capital Cearense com o maior número de vagas: 308 oportunidades para trabalhar na Caixa Econômica Federal.  No Ceará, estão incluídos os municípios de Aracati com135 Vagas, Juazeiro do Norte (até 84), Quixadá (até 156) e Sobral (até 94).

Inscrição para Técnico Bancário – Caixa 2014

O candidato interessado a concorre a uma vaga de Técnico Bancário da Caixa pode fazer sua inscrição na interne acessando o Site da Organizadora do Concurso www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, no período entre 10 horas do dia 24 de janeiro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados pela Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, no dia 25 de março de 2014, observado o horário oficial de Brasília – DF.

O concurso da Caixa constará de Provas Objetivas e Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório e Exames Médicos adimensionais, de caráter eliminatório.  Os profissionais aprovados e classificados na 1ª etapa, observada a necessidade de provimento e a ordem de classificação, serão convocados para a 2ª etapa. O conteúdo programático pode ser consultado no Edital.

As Provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 23 de marca de 2014;

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados em 25 de março de 2014;

Veja a divulgação da relação de candidatos (as) que tiveram a solicitação de isenção da taxa de inscrição deferida, após contestação 25/2/14;

Divulgação dos resultados das provas objetivas e das notas da prova discursiva no dia 22 de abril de 2014.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. 


Leia mais:

Comentários