ABRE 1.285 VGAS PARA TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO EM SAÚDE – SP/2014

Edital de Concurso Público nº. 4/2013 da Prefeitura de São Paulo – SP, por meio da Secretaria Municipal da Saúde divulga a abertura das inscrições com provimento de 1.285 vagas de nível fundamental e médio. O Concurso de caráter efetivo, de cargos vagos de Técnico em Saúde, nas atividades técnicas de: Enfermagem, Farmácia, Higiene Dental, Laboratório e Prótese Dentária e Auxiliar Técnico em Saúde, nas atividades de técnico auxiliares de: Autópsia, Consultório Dentário, Eletrocardiografia, Eletroencefalografia, Enfermagem, Gasoterapia e Histologia/Citologia,.

As pessoas interessada a concorre a uma vaga na área da saúde da Prefeitura de São Paulo devem ter formação de Nível Médio, exceto Auxiliar Técnico em Saúde (ATS), nas funções de Consultório Dentário e Enfermagem, cuja exigência é o nível fundamental.

Os candidatos aprovados atuarão nas unidades de Saúde das Coordenadorias Regionais de Saúde da SMS, para o Hospital Municipal e Maternidade Escola “Dr. Mário de Moraes Altenfelder Silva” – Vila Nova Cachoeirinha, Coordenação de Vigilância em Saúde (Covisa) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Inscrição

Faça sua inscrição no site www.vunesp.com.br, no período entre às 10h do dia 6 de janeiro de 2014 até as 16h do dia 7 de fevereiro de 2014.

Das Taxas

O candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 29,10 para ATS e de R$ 37,10 para TS.

Das Provas

Haverá Prova objetiva para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, sobre conteúdos discriminados no edital.

A prova será aplicada provável de 30 de março de 2014, em locais e horários a serem comunicados.

O Concurso terá validade de um ano, contado da data da homologação de seus resultados, prorrogável por uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Através do Concurso público, você conseguir o emprego dos seus sonhos.

Meditação:

“É impossível ignorar as inúmeras vantagens proporcionadas por um cargo público, seja ele municipal estadual ou federal. A concorrência para concursos públicos no país tem sido cada vez mais acirrada devido aos ordenados mais que sedutores, ao status social, aos ótimos benefícios e aos cargos vitalícios. O fato é que muitos sonham com a segurança de um emprego estável, cujas condições de trabalho independam das crises econômicas e cujo salário tenha aumentos significativos. Dados apontam que funcionários públicos obtiveram um acréscimo salarial de quase 80% nos últimos anos, enquanto os salários das empresas privadas não chegaram sequer a 10%”.


Leia mais:

Comentários