ABRE AS INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA SEE – MG.

Estão abertas as Inscrições com oferta de 1.286 vagas para o Cargo de Professor de Educação Básica da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. O Edital da SEPLAG/SEE de Nº. 02/2014, de 24 de novembro de 2014, tem como objetivo selecionar pessoas que gostem de ensinar e aprender e que tenham interesse em ingressar na careira de Especialistas e Professores em Escolas Especiais da SEE – MG.

Edital/Concurso

Os profissionais contratados exercerão suas funções nas Superintendências Regionais de Ensino de Almenara, Araçuaí, Barbacena, Caratinga, Caxambu, Campo Belo, Carangola, Conselheiro Lafaiete, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Guanhães, Itajubá, Ituiutaba, Janaúba, Januária, Juiz de Fora, Leopoldina, Manhuaçu, Metropolitanas A, B e C, Monte Carmelo, Montes Claros, Muriaé, Nova Era, Ouro Preto, Pará de Minas, Passos, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Pirapora, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, São João Del-Rei, São Sebastião do Paraíso, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha.

Inscrições para o Concurso

Os candidatos interessados a concorre a uma vaga de Professor de Ensino Básico da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE – MG), o candidato deverá se inscrever mencionando cargo, área de atuação e unidade de lotação onde deseja concorrer a uma vaga, conforme divisão definida no Anexo II. Faça sua inscrição na internet no site www.ibfc.org.br, no período da 0 hora do dia 10 de dezembro de 2014 às 23h59min do dia 11 de janeiro de 2015, observado o horário de Brasília-DF.

Gabarito e Provas

As pessoas para concorre a uma vaga do Concurso da SEE – MG, devem estarem preparadas para exercer as atividades  junto às Escolas Especiais ou Escolas Estaduais com Atendimento Educacional Especializado para pessoas com necessidades especiais.

Para o cargo de Especialista em Educação Básica há oportunidades nas áreas de Orientação Educacional, Supervisão Pedagógica, assim como para Professor de Educação Básica, vagas no segmento de Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Das Provas do Concurso

Haverá Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório;

Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

O Cartão de Inscrição de vocação para as provas objetivas constará o local, a sala e o horário de realização e estará disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 02 de fevereiro de 2015.

Leia o Edital.


Leia mais:

Comentários