ABRE CONCURSO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO – MEC, INSCRIÇÃO 316 VAGAS.

Abre Edital de Concurso Público do MEC – Ministério da Educação, com Inscrições abertas para contratar 316 profissionais de Nível Superior para preenchidas os cargos vagos em Brasília – DF, no Ministério da Educação – MEC, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Edital/Concurso

O Ministério da Educação – MEC lança Edital de Concurso Público simplificado para contratar profissional para cargo temporário do Ministério da Educação – MEC, Distrito Federal – Brasília.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados em participar do Concurso do MEC deverão realizar sua inscrição no site www.cespe.unb.br/concursos/mec_15_temporario, no período de 3 a 22 de julho de 2015.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição com variação entre R$ 90,00 e R$ 120,00, dependendo da classificação da atividade do posto de trabalho e seguir efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Veja os Cargos disponíveis

As vagas do Concurso estão distribuídas entre 20 postos: Desenvolvedor, Web Design, Web Design/Mobile Design, Administrador de Dados, Administrador de Rede, Analista de Segurança, Analista de Sistemas, Analista de Sistema Operacional, Engenheiro Civil/Arquiteto, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Administrador de Banco de Dados, Analista de Processos, Analista de Teste e Qualidade, Arquiteto de Sistema, Engenheiro Civil/Arquiteto Sênior, Gerente de Projetos, Gerente de Segurança, Gerente de Suporte e Gerente de Telecomunicações.

Das Provas do Concurso

Haverá Provas Objetivas para todos os Cargos de caráter eliminatório e classificatório;

As provas e a perícia médica serão realizadas em Brasília – DF, no dia13 de setembro de 2015, no turno da manhã.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

EDITAL DO CONCURSO.


Leia mais:

Comentários