ABRE EDITA 001/2015 DA PREFEITURA DE COLOMBO – PR, INSCRIÇÕES PARA AGENTE DE SAÚDE.

Abre Edital de Concurso Público para contratar 131 profissionais para exercer os Cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias da Prefeitura de Colombo, Estado do Pará. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos para preencher os cargos vagos de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde do Município de Colombo. Os candidatos aprovados e selecionados receberão remunerações no valor de R$1.014,00 com jornada de 40 horas semanais.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga ao Cargo de Cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate a Endemias da Prefeitura de Colombo, pode fazer sua inscrição na internet no site www.colombo.pr.gov.br/pspp2015, no período de 12 de março à 01 de abril de 2015.

Das Taxas de Inscrição

O Candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$20,00 e efetuar o pagamento no Banco do Brasil Agência 1780-9, Conta Corrente – PMC Concurso Público sob nº 15043-6, até o término do expediente bancário do dia 01 de abril de 2015.

Das Provas do Concurso

O processo seletivo contará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos, e a realização de Teste de Aptidão Física.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 19 de abril de 2015, no Município de Colombo, Paraná, em local e horário a serem definidos e publicados na Homologação das Inscrições e  que será divulgada a partir do dia 08 de abril de 2015 através de publicação Oficial no Diário Oficial do Município de Colombo e no site oficial www.colombo.pr.gov.br.

As pessoas interessadas por mais informações sobre processo seletivo da Prefeitura de Colombo poderão consultar o Edital completo (CLICANDO AQUI), ou comparecer no Shopping Alto Maracanã 2º andar, e ou na Secretaria de Saúde de Colombo, Rua XV de Novembro, 213 3º andar. Informações também estão disponíveis pelos telefones 41- 3656­3606 / ­3697 no setor de recursos humanos.

O Concurso terá validade por um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

A prova objetiva será realizada no dia 19 de abril de 2015, no município de Colombo – Paraná.


Leia mais:

Comentários