ABRE EDITAL 001/2016 PREFEITURA DE BETIM, GABARITO E PROVAS.

A Prefeitura Municipal de Betim, Estado de Minas Gerais, abre Edital de Concurso Público com inscrição aberta para contratar 780 profissionais de Nível Fundamental, Curso Técnico, Ensino Médio e Superior para preencher os Cargos vagos existente no quadro de Servidor Público do Município de Betim. Os candidatos aprovados e selecionados para exercer os cargos receberão remunerações com variação entre R$ 771,21 a R$ 3.236,60, para uma jornada de trabalho de até 40h semanais.

O Município de Betim oferecem oportunidades para candidatos de Nível Fundamental para o Cargo de Recepcionista;

As pessoas de Nível Médio/ Técnico e com Magistério atuarão nos Cargos de Educador Social, Oficial de Administração, Técnico de Informática, Tradutor e Intérprete de Sinais, Atendente de Apoio Pedagógico, Auxiliar Administrativo de Centro Infantil Municipal, Técnico de Biblioteca, Técnico de Secretaria, Professor da Educação Infantil;

Já as pessoas de Nível Superior atuarão nos cargo de Analista de Recursos Financeiros, Orçamentários, Contratos e Convênios, Analista de Sistemas, Analista Jurídico, Assistente Social, Bibliotecônomo, Geógrafo, Psicólogo, Sociólogo, Pedagogo, Professor PI-L, Professor PII em Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Procurador Municipal.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de servidor público de Betim, pode fazer sua inscrição na internet no site www.promunicipio.com, no período compreendido entre às 10h do dia 22 (vinte e dois) de fevereiro de 2016 e às 23h e 59min do dia 21 (vinte e um) de março de 2016, observado o horário de Brasília – DF.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Escrita para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova de Títulos – de caráter classificatório.

Será aplicada Prova Escrita para todos os cargos do Concurso serão realizadas no dia 24 de abril de 2016.

Em relação ao horário, locais da realização das provas constarão do cartão definitivo de identificação a ser distribuído ao candidato nas datas previstas no Edital no anexo I.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação, de acordo com a Administração Municipal de BETIM – MG.


Leia mais:

Comentários