ABRE EDITAL 01/2015 DOMPDFT – INSCRIÇÃO P/ PROMOTOR DE JUSTIÇA.

O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios no uso de suas atribuições legais autoriza a contratação de 27 profissionais formados em Curso Superior na área de Direito e que seja bacharéis em Direito e que tenham três anos de atividades jurídicos. Os candidatos selecionado e aprovado para exercer o Cargo de Promotor de Justiça Adjunto com Remuneração de R$ 27.500,17.

Edital/Concurso

O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos para preencher 27 vagas ao Cargo de Promotor de Justiça Adjunto do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, além dos que ocorrerem no prazo de vigência do concurso, para lotação nos ofícios situados no Distrito Federal.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de Promotor de Justiça Adjunto do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios pode fazer sua inscrição na internet no site www.mpdft.mp.br, no período de 10 de agosto a de setembro de 2015.

Das Provas

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 250,00 nas agências do Banco do Brasil, até o dia 08 de setembro 2015, observado o horário de expediente bancário.

Haverá Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório;

Será aplicada Prova Discursiva;

Apresentação da Prova de Títulos acontece em 02 de maio de 2016.

A Prova Escrita, prevista para o dia 8 de novembro de 2015, e também provas orais.

O Concurso Público divulga o gabarito oficial na Internet no dia 13 novembro de 2015.

A Publicação do resultado final da Prova Objetiva e convocação de candidatos para a realização das provas discursivas, esta prevista para o dia 07 de dezembro de 2015.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas ao Edital do concurso Público ao Cargo de Promotor de Justiça Adjunto do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

Edital Concurso.


Leia mais:

Comentários