ABRE EDITAL 45/2016 – PREFEITURA DE FORTALEZA, GABARITO E PROVAS.

A Prefeitura Municipal de Fortaleza autoriza o Secretário Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, e o Secretário Municipal da Educação, a abertura de Processo Seletivo para contratar 80 candidato de Nível Superior para estagiar na área da Educação da Capital Fortaleza. Os candidatos aprovados e selecionado para o estágio, receberão remunerações no valor de R$ 550,00, com de 20 horas semanais, e a bolsa-estágio no valor de R$ 550,00, acrescido de auxílio-transporte referente aos dias de efetivo exercício das funções.

Edital/Concurso

As são reservadas para Estudantes de Nível Superior, nas Instituições de Ensino conveniadas com a Prefeitura que estejam matriculados nos Cursos de Licenciatura em Pedagogia, Letras – Português, Matemática, Geografia, História, Química, Física, Biologia, Educação Física e área de Tecnologia da Informação.

Das Inscrições/Concurso

Você pode fazer sua inscrição presencial no período de 10 de outubro a 10 de novembro de 201610, no Instituto Municipal de Pesquisa Administração e Recursos Humanos – IMPARH, localizado na Avenida João Pessoa, nº 5.609, no Prédio da Universidade Popular de Fortaleza. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Das Provas

A Seleção será realizada por meio de Análise Curricular de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos.

O candidato poderá obter o Edital da Seleção por meio de download, no endereço eletrônico http://catalogodeservicos.fortaleza.ce.gov.br/portal.

Veja aqui a relação das Instituições de Ensino Superior conveniada do a Prefeitura de Fortaleza.

Veja os Documentos que deverão ser entregue:

Cópia simples do documento oficial de identidade original e CPF;

Cópia da Carteira de Reservista (para candidatos do sexo masculino);

Cópia do comprovante de endereço;

01 (uma) foto 3×4 recente;

Declaração da Instituição de Ensino Superior;

Curriculum vitae com comprovantes.

Edital completo.


Leia mais:

Comentários