ABRE EDITAL CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2015 PREFEITURA DE DIADEMA – SP.

A Prefeitura Municipal de Diadema, Estado de São Paulo, laça Edital de Concurso Público com inscrição aberta para contratar 212 profissionais de Nível Fundamental Incompleto e Completo, Curso Técnico, Ensino Médio Completo e Curso Superior Completo para preencher os cargos vagos existente no quadro de Servidor Público do poder executivo do Município de Diadema. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos para provimento de cargo público vago no quadro funcional municipal e cadastro reserva.

Os candidatos aprovados no Concurso da prefeitura de Diadema poderão ser nomeados para os cargos existentes e para os que vagarem durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Das Inscrições

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de servidor público de Diadema pode fazer sua inscrição na internet no site www.zambini.org.br, no período das 13h00min do dia 22 de julho de 2015 às 23h59min do dia 21 de agosto de 2015.

Das Taxas de Inscrição

O candidato deve imprimir a confirmação de sua solicitação de inscrição, bem como o boleto bancário. Efetuar pagamento do respectivo boleto poderá ser realizado por meio de Internet Banking, em qualquer agência bancária ou caixa eletrônico com cartão de débito, exclusivamente, até a data de vencimento.

OBS: O pagamento do boleto bancário não poderá ser efetuado em Casas Lotéricas, Correios, Supermercados, Farmácias ou realizado via depósito em caixa eletrônico, ou mesmo agendamento eletrônico.

Das Provas

Haverá prova objetiva Para os Cargos de Nível Fundamental, Ensino Médio, Nível Técnico, Prova Prática, além de Prova de Títulos.

A Prova Objetiva Será aplicada no dia 11 de outubro de 2015, na Cidade de Diadema.

O gabarito será no dia 12 de outubro de 2015, no site www.zambini.org.br;

Leia o Edital do Concurso por Completo.


Leia mais:

Comentários