ABRE EDITAL DA CGU DE Nº 1/2015 | INSCRIÇÃO PARA ADVOGADO DA UNIÃO.

Abre Edital de Concurso Público do Conselho Superior da Advocacia-Geral da União – CGU, com inscrição aberta para contratar 84 profissionais para exercer o de Advogado da União de 2ª Categoria. Para participar do processo seletivo da CGU, será necessário que o candidato tenha concluído o Ensino de Nível Superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação, e Registro de Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

Edital/Concurso

O candidato aprovado e selecionado para exercer o Cargo de Advogado da União, terá remuneração no valor de R$ 17.330,33, com jornada de 40 horas semanal.

Inscrição/Concurso

O candidato interessados a concorrer a uma vaga de Advogado da União de 2ª Categoria, pode fazer sua inscrição na internet no site http://www.cespe.unb.br/concursos/agu_15_adv, no período entre 10 horas do dia 24 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 17 de agosto de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato deve imprimir o boleto bancário no valor de R$ 195,00 e efetuar o pagamento nas agencias bancária autorizadas.

Das Provas do Concurso

O Concurso compreenderá das seguintes fases:

Haverá Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

Inscrição definitiva, de caráter eliminatório;

Provas Discursivas, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório;

Sindicância de vida pregressa, de caráter eliminatório;

Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 11 de outubro de 2015;

Inscrição Definitiva e Sindicância de vida pregressa ser 26 capitais dos Estados e no Distrito Federal. Outras etapas estão definidas como prova discursiva e oral, e avaliação de títulos.

O Concurso terá validade de um ano, com possibilidade ser prorrogado por igual período.

Edital do Concurso.


Leia mais:

Comentários