ABRE EDITAL DE CONCURSO N.º 085/2015 PREFEITURA DE CASCAVEL – PR

A Prefeitura Municipal de Cascavel, Estado do Paraná, abre Edital de Concurso Público com Inscrição aberta para contratar 329 Profissionais de Nível Médio Básico, Nível Médio, Magistério, Ensino Superior para preencher os Cargos vagos existente no quadro de servidor público do Município de Cascavel. As remunerações variam entre R$ 762,45 a R$ 7.088,76, de acordo com a função escolhidas.  

Edital/Inscrição

A Prefeitura de Cascavel oferece oportunidades para as pessoas com Ensino Básico para exercer o Cargo de Agente Comunitário de Saúde nas Áreas de Aclimação, Cascavel Velho, Claudete, Espigão Azul, Guarujá, São João, Sede Alvorada e Vila Tolentino. Cargo de Auxiliar de Manutenção em Instalações, Pedreiro e Zelador.

Para o Cargo de Nível Médio serão ofertadas vagas para Atendente de Serviços em Saúde, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em Saúde Bucal.

Profissionais com Magistério para o Cargo de Professor e Professora de Educação Infantil;

Na área da saúde será ofertado para o Cargo de Médico Especialista em Neurologista.

 Inscrição/Concurso

O candidato interessado ao cargo de servidor público da Prefeitura de Cascavel pode fazer sua inscrição na internet no site www.saber.srv.br, no período de 08 a 19 de junho 2015. Observe o horário de Brasília – DF.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos, abrangendo os conteúdos programáticos constantes do Anexo II.

A prova escrita será aplicada para todos os candidatos e será composta de questões objetivas de múltipla escolha, sendo que, para os candidatos dos cargos de Atendente de Serviços em Saúde, Professor e Professor de Educação Infantil haverá, ainda, prova escrita discursiva, redação.

Prova de Títulos, de caráter classificatório, visando aferir o aperfeiçoamento acadêmico relativo aos cargos de Professor e Professor de Educação Infantil.

Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada aos candidatos aprovados na primeira etapa (prova escrita) para o cargo de Pedreiro.

Exame Pré-Admissional, de caráter eliminatório, tendo a finalidade de verificar as condições físicas e de saúde, mentais e psicológicas necessárias ao desempenho das funções do cargo público postulado e consistirá de exame médico clínico e, se necessário exames complementares, bem como de avaliação psicológica.

EDITAL DO CONCURSO.


Leia mais:

Comentários