ABRE EDITAL DE CONCURSO Nº 042/2015 PREFEITURA DE ANÁPOLIS – GO

A Prefeitura de Anápolis, Estado de Goiás, abre Edital de Concurso Público com inscrição abertas para contratar profissionais de Nível Fundamental, Ensino Médio e Curso Superior para preencher o quadro de servidor público do Município de Anápolis.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados e contratados para trabalhar na Prefeitura de Anápolis receberão remunerações variando entre de R$ 912,48 a R$ 4.258,22 conforme a função escolhida, para uma jornada de trabalho de 20h a 30h semanais.

A Prefeitura de Anápolis oferece oportunidades para candidatos de Ensino Fundamental para os Cargos de Atendente de Saúde Bucal; Auxiliar de Laboratório; Maqueiro;

Para pessoas com Ensino Médio, serão agraciados aos Cargos de Técnicos de Laboratório; Enfermagem; Gesso; Radiologia; Saúde Bucal; Segurança do Trabalho.

Já para o Ensino Superior atuarão nos Cargos de Médico Plantonista nas especialidades: Cirurgia Geral; Clínica Geral; Pediatria e Ortopedia. Médico Ambulatorial nas especialidades: Cardiologia; Cirurgia Cabeça Pescoço; Dermatologia; Endocrinologia; Geriatria; Ginecologia e Obstetrícia; Infectologista; Mastologista; Neurologista; Otorrinolaringologista; Ortopedia; Pediatria; Psiquiatria; Reumatologia; Urologia. Médico do Trabalho; Auditor de Controle e Avaliação; Biomédico; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Farmacêutico; Fiscal Sanitário; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico-Veterinário; Nutricionista; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga na Prefeitura de Anápolis, pode fazer sua inscrição na internet no site www.funcab.org, no período de 7 de dezembro de 2015 e 7 de janeiro de 2016.  Acompanhe o horário Oficial de Brasília – DF.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos e será constituída de questões de múltipla escolha, versando sobre matérias de Língua Portuguesa, Anápolis – aspectos históricos, geográficos e Socioeconômicos, Conhecimentos Básicos de Saúde Pública, Conhecimentos Específicos.

As provas serão realizadas no dia 21 de fevereiro de 2016.

A prova objetiva será divulgada no 2º domingo dia 15 de fevereiro de 2016.

O gabarito oficial da Prova Objetiva será divulgado (a partir das 12 horas) – 1º domingo, dia 26 de janeiro de 2016.


Leia mais:

Comentários