ABRE EDITAL DE CONCURSO PARA DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL – PE.

Edital de Concurso Público da Secretária de Defesa Social do Estado de Pernambuco, com Inscrições abertas para contratar 100 Profissionais para exercer o Cargo de Delegado de Polícia Civil para trabalhar em Recife e nas Cidades e Município do Estado de Pernambuco. Os Delegados Contratados receberão remuneração de R$ 9.069,81 com jornadas de 40 horas semanais.

Edital/Concurso

As pessoas que pretende entrar na carreira de Servidor Público da Secretária de Defesa Social – SDF do Estado de Pernambuco e pretende exercer o Cargo de Delegado de Policiai Civil, deve ser formado em direito em Instituições autorizado pelo MEC.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de Delegado de Polícia Civil da Secretária de Defesa Social do Estado de Pernambuco, pode fazer sua inscrição na internet no site www.upenet.com.br, a partir das 8 horas do dia 19 de fevereiro até às 23h59 do dia 29 de março de 2015.

Taxa de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 138,00 e a seguir efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Das Provas

Concurso será realizado em duas etapas:

A primeira etapa do concurso público será constituída de:

1ª Fase: Prova de Conhecimentos Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Fase: Prova de Conhecimentos Discursivos, de caráter eliminatório e classificatório;

3ª Fase: Avaliação de Capacidade Física, de caráter unicamente eliminatório;

4ª Fase: Avaliação Psicológica, de caráter unicamente eliminatório;

5ª Fase: Exame Médico, de caráter unicamente eliminatório;

6ª Fase: Investigação Social, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Polícia Civil do Estado de Pernambuco.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação e Homologação, podendo prorrogado por igual período.

Leia o Edital Completo.


Leia mais:

Comentários