ABRE EDITAL DE CONCUSO PARA TÉCNICO JUDICIÁRIO DO TJ – SP

Edital de Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo encontra-se com inscrições abertas para contratar 345 Profissionais de Ensino Médio para exercer o Cargo de Escrevente Técnico Judiciário, nas Regiões Administrativas Judiciárias. Os candidatos aprovado e selecionados receberão remuneração no valor de R$ 3.878,07, com 40 horas semanais. Como benefícios ainda podem ser incluídos auxílios alimentação, saúde e transporte.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados no Concurso do RJ/SP atuarão nas Regionais Administrativas Judiciárias na Capital e no Estado de São Paulo. Vejas as Regionais a seguir:

2º Região Administrativa Judiciária: Araçatuba, Lins, Andradina e Jales;

3º Região Administrativa Judiciária: Bauru, Botucatu, Avaré, Ourinhos e Jaú;

4º Região Administrativa Judiciária: Campinas, Jundiaí, Bragança Paulista, Mogi Mirim, Rio Claro, Limeira, Pirassununga, Piracicaba, São João da Boa Vista, Americana e Amparo;

5º Região Administrativa Judiciária: Presidente Prudente, Assis, Presidente Venceslau, Dracena, Tupã e Marília;

6º Região Administrativa Judiciária: Ribeirão Preto, São Carlos, Araraquara, Franca, Batatais, Ituverava, Jaboticabal e Casa Branca;

7º Região Administrativa Judiciária: Santos, Registro, Itanhaém;

8º Região Administrativa Judiciária: São José do Rio Preto, Barretos, Catanduva, Votuporanga e Fernandópolis;

9º Região Administrativa Judiciária: São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá e Caraguatatuba;

10º Região Administrativa Judiciária: Sorocaba, Itapetininga e Itapeva. Veja mais aqui no EDITAL.

Mais informações, como as cidades vinculadas a cada município das regiões administrativas, podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Inscrições/Provas

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de Escrevente Técnico Judiciário do TJ – SP pode fazer sua inscrição na internet no site www.vunesp.com.br, no período de 26 de janeiro a 06 de março de 2015.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Das Provas

Haverá prova objetiva e será de caráter eliminatório e classificatório;

A prova prática será aplicada somente aos candidatos habilitados e melhor classificados na prova objetiva e será de caráter eliminatório.

Se prepare para fazer a prova objetiva no dia 26 de abril de 2015.


Leia mais:

Comentários