ABRE EDITAL DE N° 1/2016 PREFEITURA DE PIRAPORA, INSCRIÇÃO, PROVAS.

A Prefeitura Municipal de Pirapora, Estado de Minas Gerais abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar 220 profissionais de Nível Fundamental, Ensino Médio/Técnico e Curso Superior para preencher os Cargos vagos existente no quadro de funcionário do Município de Pirapora. O candidato aprovado e contratado receberá remunerações com variações entre R$ 880,00 a R$ 3.181,16, com jornadas de 10 a 40 horas semanais.

Edital/Concurso

O Concurso Público da Prefeitura de Pirapora será regulamentado por este Edital, executado pela Comissão Técnica de Concursos – Cotec – da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

Antes da realização da inscrição, recomenda-se ao candidato a leitura das normas do Edital, bem como as condições para posse e exercício no cargo pleiteado.

Inscrições/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga na Prefeitura de Pirapora pode fazer sua inscrição na internet no site www.cotec.unimontes.br, no período a partir das 8h do dia 01 de agosto de 2016, até às 18h do dia 31 de agosto de 2016.

Haverá Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova de Títulos, de caráter classificatório, apenas para candidatos a Cargos de Nível Superior de escolaridade;

A Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório, apenas para candidatos ao cargo de Gari.

As provas serão aplicadas no dia 9 de outubro 2016, nos horários indicados para cada cargo, conforme consta no Anexo II.

A Prova de Aptidão Física será realizada em Pirapora, no dia 20/11/2016, com horário de início às 8 horas.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital da Prefeitura de Pirapora – MG.

O Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.


Leia mais:

Comentários