ABRE EDITAL DE Nº 001/600/2017 CORPO DE BOMBEIRO – SÃO PAULO.

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Grupamento de Bombeiros Marítimo, abre Edital de Concurso Público para contratar 600 profissionais ao cargo de Guarda-Vidas temporário para trabalhar nas Cidades de Ilha Comprida, Iguape, Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Ilha Bela, Caraguatatuba, Ubatuba, Guarapiranga – São Paulo, e Billings – São Bernardo do Campo.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovado e contratados ao Cargo de Guarda-Vidas receberão remunerações de R$ 1.290,66 para uma jornada de 40 horas semanais,

Os candidatos selecionado para ingressar no cargo de Guarda-Vidas do Estado de São Paulo receberão uniforme com identificação ostensiva da condição de GVTD, Auxílio alimentação; Auxílio transporte e equipamentos necessários, exclusivamente em serviços, e outros.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga ao Cargo de Guarda-Vidas de Estado de São Paulo, pode fazer sua inscrição na internet no www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, no período de. 01 a 30 de outubro de 2017.

O Concurso terá validade de seis meses e será composto de deferimento da inscrição, mediante análise de documentação e apresentação de atestado médico, de acordo com as regras do edital.

Das Provas

Haverá Provas Práticas Habilidades Técnicas, de caráter eliminatório e classificatório;

Será feita avaliação Investigação Social da vida pregressa do candidato é realizada por força de legislação, que estabelece a apuração da conduta e idoneidade do candidato, ou seja, exigência de conduta irrepreensível, apurada em investigação sigilosa, pelo órgão competente da Instituição e com caráter.

Compre as apostilhas do Concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso Público da Guarda-Vidas do Estado de São Paulo.

A Prova de Habilidades Técnicas serão realizadas no dia 07 de novembro de 2017, a partir das 10h. Os candidatos deverão comparecer nos endereços indicados no ato da inscrição.


Leia mais:

Comentários