ABRE EDITAL DE Nº 01, 02, 03, 04, 05 – PREFEITURA DE SÃO PAULO, GABARITO, PROVAS.

A Prefeitura Municipal de São Paulo abre cinco Editais de Concursos Públicos para contratar 595 profissionais de Nível Superior para atuarem em diverso seguimento do poder executivo de São Paulo. O primeiro Edital com inscrições abertas para selecionar candidatos aos cargos de Analista de Informações, Cultura e Desporto – Biblioteconomia, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional – Ciências Contábeis, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional – Ciências Econômicas.

Edital/Concurso

Segundo Concurso Público, em caráter efetivo, para contratar profissionais de cargo de Analista de Informações, Cultura e Desporto – Biblioteconomia, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional – Ciências Contábeis, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional – Ciências Econômicas.

Terceiro Concurso Público, em caráter efetivo, com oferta de vagas para os cargos de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Quarto Concurso Público da Prefeitura de São Paulo, em caráter efetivo, contrata pessoas para o cargo de Analista de Ordenamento Territorial – Geologia.

Quinto Concurso Público de São Paulo em caráter efetivo lança inscrição para candidatos ao cargo de Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional – Tecnologia da Informação e Comunicação.

Inscrições/Concurso

As inscrições para os Concursos Públicos podem ser feitas na internet no site www.vunesp.com.br, no período de 10 horas de 18 de setembro de 2015 às 16 horas de 14 de outubro de 2015. Obedecendo ao horário de Brasília.

Das Provas dos Concursos

Os Concursos são compostos de Prova Objetiva; Dissertativa; de Títulos, Sindicância da vida pregressa; e Curso de formação de caráter, conforme o que for discriminado para cada cargo. A prova objetiva será aplicada, na data prevista de 15 de novembro de 2015, na Cidade de São Paulo.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas aos Editais dos Concursos Públicos da Prefeitura de São Paulo.

Os Concursos terão validade de dois anos, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.


Leia mais:

Comentários