ABRE EDITAL DE Nº 01, 02 E 03/2016 PREFEITURA DE NATAL – RN.

A Prefeitura de Natal, Capital do Rio Grande do Norte abre Editais de números 01, 02 e 03/2016 para contratar 912 profissionais de Nível Médio e Curso Superior para preencher os Cargos vagos existente no quadro de servidor público de Natal e atuarão na Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social, Secretária de Educação, Segurança Pública e Defesa Social.

Edital/Concurso

O Edital de Concurso Público da Prefeitura de Natal de Nº 001/2016 seleciona candidatos de Nível Médio e Superior para exercer os Cargos de Administrador, Advogado, Arte Educador, Assistente Social Contador, Economista, Educador Social, Estatístico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Sociólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Administrativo, Cuidador, Orientador Social, e Técnico de Nutrição.

Já o Edital nº 02 e 03, seleciona profissionais para os cargos de Assistente Social e Psicólogo.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de servidor público da Prefeitura de Natal pode fazer sua inscrição na internet no site www.idecan.org.br, no período das 14h00min do dia 18 de janeiro de 2016 às 23h59min do dia 4 de fevereiro de 2016.

Das Taxas de Inscrição

O candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 69,77 para os cargos de nível superior e R$ 47,77 (quarenta e sete reais e setenta e sete centavos) para os cargos de nível médio.

Das Provas

Haverá Provas Objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, que versão as Matérias de Língua Portuguesa, Legislação, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas ao Edital do Concurso Público da Prefeitura de Natal – RN

Os Concursos terão validade de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período, a critério da administradora.


Leia mais:

Comentários