ABRE EDITAL DE Nº 01/2016 DA PREFEITURA DE COTIA – SP, INSCRIÇÃO, PROVAS.

Prefeitura Municipal de Cotia, Estado de São Paulo abre inscrições para contratar profissionais de Nível Fundamental Completo para exercer o Cargo de Ajudante de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Encanador, Jardineiro, Pedreiro, Pintor, Atendente, Operador de Máquinas, Vigilante Municipal. Os candidatos aprovados e contratados receberão remuneração equivalente a R$ 847,00, para 220 horas semanais.

Edital/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga ao cargo disponibilizado pela Prefeitura de Cotia, pode fazer sua inscrição na internet no site www.indepac.org.br/concursos, no período de 11 de janeiro a 4 de fevereiro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Das Taxas de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$25,00 para todos os cargos. A seguir efetue o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Das provas

Haverá Prova Objetiva e Prática para candidatos de Ensino Fundamental incompleto e Fundamental Completo.

As provas objetivas serão realizadas na Cidade de Cotia – SP, na data de 21 de fevereiro de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado em jornal com circulação no município, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Cotia e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.indepac.org.br/concursos e www.cotia.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas ao Edital do Concurso Público da Prefeitura de Cotia – SP.

O Concurso tem prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura de Cotia.

A lista de Classificação Final será divulgada nos endereços eletrônicos www.indepac.org.br/concursos e www.cotia.sp.gov.br.

Edital Nº 01/2016.


Leia mais:

Comentários