ABRE EDITAL DE Nº 05/2015 E 06/2015 DO TCU – TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO.

Tribunal de Contas da União – TCU, lança Concurso Público com 2 Editais. O primeiro Edital de 05/2015 tem como objetivo selecionar 44 profissionais para exercer o Cargo de Técnico Federal de Controle Externo, já o segundo Concurso com Edital de N° 06/2015, oferece 36 vagas para o Cargo de Auditor Federal de Controle Externo na Auditoria Governamental em Rio Branco – AC; Macapá – AP; Manaus – AM; Brasília – DF; Cuiabá – MT; Belém – PA e Boa Vista – RR.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovado e selecionado para o Cargo de Técnico Federal de Controle Externo, receberão remuneração de R$ 7.938,36 para jornada de 40h semanais.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado em concorre a uma vaga ao Cargo de Técnico Federal de Controle Externo e Auditor Federal de Controle Externo na Auditoria Governamental pode fazer sua inscrição na internet no site www.cespe.unb.br, a partir das 10h do dia 15 de junho de 2015 até às 18h do dia 29 de junho de 201.

Das Provas do Concurso

Haverá Provas Objetivas, Provas Discursivas, de caráter eliminatório e classificatório;

Será aplicado o Programa de Formação, de caráter eliminatório;

Para os Candidatos que se declararem com deficiências Especiais, serão aplicada provas objetivas, as provas discursivas e a perícia médica dos candidatos nas Cidades de Rio Branco – AC, Manaus – AM, Salvador – BA, Brasília – DF, São Luís – MA, Cuiabá – MT, Belém – PA, Recife – PE, Porto Velho – RO e Boa Vista – RR. O Programa de Formação será realizado na cidade de Brasília/DF.

Concurso do TCU

Os Concursos do TCU com Edital de Nº 05/2015 terá validade de 2 e o Concurso Público com Edital de Nº 06/2015 com validade de 180 dias, porém ambos podem ser prorrogados uma vez por igual período a critério da Administração.


Leia mais:

Comentários