ABRE EDITAL DE Nº 4/2015 E 5/2015 DA PREFEITURA DE CURITIBA – PR

A Prefeitura de Curitiba abre Edital de Concurso Público com dois Editais, sendo o primeiro com Edital de Concurso Público para contratar Agente Comunitário de Saúde, para a Administração Direta do Município de Curitiba e segundo contrata Agente de Combate às Endemias, para a Administração Direta da Prefeitura de Curitiba.

Edital/Concurso

A Prefeitura de Curitiba lança Edital de Concurso de Nº 04/2015 e tem como objetivo contratar 200 profissionais para exercer o Cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os contratados atuarão na descrição de famílias em base geográfica definida, atendendo os moradores de cada casa em todas as questões relacionadas com a saúde: como identificar problemas, orientar, encaminhar, e acompanhar a realização dos procedimentos necessários à proteção, a promoção, a recuperação/reabilitação da saúde das pessoas daquela comunidade.

EDITAL de Nº 05/2015 da Prefeitura de Curitiba abre Processo Seletivo para selecionar candidato ao Cargo de Agente de Combate às Endemias do Município Curitiba.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga na área da saúde da Prefeitura de Curitiba, pode fazer sua inscrição na internet no site www.nc.ufpr.br, no período de 13 de outubro até as 16h00min de 06 de novembro de 2015.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor R$ 50,00 e efetuar o pagamento nas agencias bancarias até 06 de novembro de 2015.

Das Provas

Haverá Prova Objetiva de Conhecimentos de caráter eliminatória e classificatória; em que serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos;

Prova de Títulos de caráter classificatória;

Exame Médico Admissional, eliminatório, no qual será avaliada a capacidade laborativa para o Emprego Público.

A Prova de Conhecimentos será realizada no dia 13 de dezembro de 2015, Curitiba – PR.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas ao Edital do Concurso Público da Prefeitura de Curitiba – PR.

O Concurso terá validade de dois anos, porém ser prorrogados por igual período a critério da administração da Prefeitura de Curitiba.


Leia mais:

Comentários