ABRE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 002 de 05/04/2016 – IEMA – MA

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA abre Edital de Concurso Público com inscrição abertas para contratar 4.820 Professores para as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Biológica, Ciências da Saúde, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Engenharia Naval, Engenharias, Linguística e Letras, Oceanografia, Outros, Química e Tecnologia da Informação.

Edital/Concurso

Os candidatos Selecionados no Concurso do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA atuarão nas Cidades de Turiacu, Timon, São José do Ribamar, Santa Luzia do Paruá, Santa Inês, Pinheiro, Pedreiras, Imperatriz, Governador Edison Lobão, São Luis, Codó, Caxias, Carolina, Barreirinhas, Barra do Corda, Balsas e Açailândia.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessado a concorrer a uma vaga de Professor do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA pode fazer sua inscrição na internet no site www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos, no período das 10h do dia 06 a 18 de abril de 2016.

Das Provas

Haverá Prova de Títulos terá caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos;

Todos os candidatos deverão anexar os documentos que comprovem sua Titulação no momento da inscrição;

A Prova de Títulos consistirá na análise dos documentos anexados pelos candidatos e será feita de acordo com o critério estabelecido neste Edital.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA.  

O Concurso terá validade de um ano a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período.

LEI O EDITAL POR COMPLETO.


Leia mais:

Comentários