ABRE EDITAL DO TJ/SP | INSCRIÇÃO P/ ESCREVENTE TÉCNICO JUDICIÁRIO.

O Desembargador Paulo de Bellis Mascaretti, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, autoriza a abertura do Edital de Concurso Público com inscrição aberta para contratar 230 profissionais de Nível Médio para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário referência “5”, grau “A” – Nível I, da Escala de Vencimentos – Cargos Efetivos – Jornada de Trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, do SQC – III, do Quadro do Tribunal de Justiça, para todas as Circunscrições Judiciárias que compões as 2ª, 3º, 5ª, 6ª, 7ª, 8º, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias.

Edital/Concurso

Os candidatos contratados ao cargo de Escrevente Técnico Judiciário atuarão nas 8 regiões administrativas no Estado de São Paulo (sedes em Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba), com 39 circunscrições judiciárias e total de 230 comarcas (cidades) de diversas regiões paulistas.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessado a concorrer a uma vaga no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pode fazer sua inscrição na internet no site www.vunesp.com.br, no período de 09 de janeiro a 14 de fevereiro de 2018.

Das Taxas de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$68,00 para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a seguir deve efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, até o dia 14/02/2018.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 5 (cinco) horas e visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo.

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, de acordo com o conteúdo programático constante do Anexo III.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 25 de março de 2018.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas por edital de convocação. A Fundação VUNESP encaminhará cartões de convocação aos candidatos pelos Correios e também comunicação pelo endereço eletrônico indicado na ficha de inscrição do candidato.

Compre as apostilhas que versão sobre o Concurso do Tribunal de Justiça – SP e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso Público.


Leia mais:

Comentários