ABRE EDITAL DRH/CRS Nº 07/2016, INSCRIÇÃO OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR – MG.

O Diretor de Recursos Humanos e a Chefe do Centro de Recrutamento e Seleção da Polícia Militara de Minas Gerais, abre Edital de Concurso Público para contratar 120 profissionais de Nível Superior fazer o Curso de Formação de Oficiais de Policia Militar para sexo masculino e feminino. O processo seletivo da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais tem como objetivo preparar 120 pessoas na Formação de Oficiais de Polícia Militar de Minas.

Edital/Concurso

O Curso de Oficial da PM será realizado na Escola de Formação de Oficiais – EFO da Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte – MG e terá duração de dois anos, com início previsto para fevereiro de 2017.

O candidato interessado em participar do Curso de Oficial da Polícia Militar de Minas Gerais será necessário que apresente o diploma de formatura em bacharel em Direito, obtido em estabelecimento reconhecido pelo sistema de ensino federal, estadual ou do Distrito Federal, tenha entre 18 e 30 anos de idade na data da inclusão, prevista para o dia 13 de fevereiro de 2017, e altura mínima de 1,60m.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga no Curso de Oficial da Polícia Militar pode fazer sua inscrição na internet no site www.pmmg.mg.gov.br, período de 25 de julho a 24 de agosto de 2016.

Das Taxas

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 173,00 e a seguir efetue o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Das provas

Haverá Provas de Conhecimentos, Prova Objetiva e Dissertativa, Avaliações Psicológicas, Testes de Capacitação Física, Exame de Saúde, Exame Toxicológico, Prova Oral e Prova de Títulos.

As provas de conhecimentos serão realizadas no dia 25 de setembro de 2016, nas Cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí Pouso Alegre e Poços de Caldas. O candidato deverá optar, no momento da inscrição, em qual destas localidades realizará sua prova.


Leia mais:

Comentários