ABRE EDITAL ESAF DE Nº 32/2015, INSCRIÇÃO P/ ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO.

Abre Edital de Concurso Público da Escola de Administração Fazendária – ESAF, com inscrição abera para contratar 80 profissionais de Nível Superior para exercer os cargos nas áreas de Planejamento e Orçamento, Tecnologia da Informação TI e Gestão, Desenvolvimento de Sistemas TI/Gestão de Infraestrutura de TI e Gerência de Projetos e Governança de TI do APO.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados e contratados para os Cargos de Analista de Planejamento e Orçamento – APO receberão remuneração de R$15.003,70.

Inscrições/concurso

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de Analista de Planejamento e Orçamento pode fazer sua inscrição na internet no site www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 13 de julho a 23h59min do dia 27 de julho de 2015, considerado o horário de Brasília-DF.

 Das Taxas do Concurso

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 165,00 e efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Das Provas

Haverá Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos, Prova Discursiva, Prova de Título, além do Curso de Formação ao qual serão submetidos somente os candidatos habilitados e classificados nas avaliações.

As Provas serão aplicadas no dia 04 de outubro de 2015 na Cidade Belém – PA, Belo Horizonte – MG; Brasília – DF; Curitiba – PR; Fortaleza – CE; Porto Alegre – RS; Recife – PE; Rio de Janeiro – RJ; Salvador – BA, São Paulo – SP.

O Concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado da Segunda Etapa do concurso.

Edita Concurso .


Leia mais:

Comentários