ABRE EDITAL ESAF Nº 34/2015 | INSCRIÇÃO P/PROCURADOR DA FAZENDA NACIONAL.

Encontra-se aberto o Edital de Concurso Público da Escola de Administração Fazendária – ESA, juntamente com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e o Conselho Superior da Advocacia-Geral da União com inscrições abertas para contratar 150 profissionais de Nível Superior formado em Direito para exercer o Cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria. Pode fazer sua inscrição até o dia 10 de agosto de 2015.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados e selecionados ao Cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria receberão remuneração de R$ 17.330,33 com 40 horas semanais.

O concurso público para o cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria será realizado pela Escola de Administração Fazendária – ESAF, tendo em vista o Acordo de Cooperação que com esta celebrou a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, e será regido pelo presente Edital.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria pode fazer sua inscrição na internet no site www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 20 de julho de 2015 e 23h59min do dia 10 de agosto de 2015, considerado o horário de Brasília-DF.

O candidato de imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$195,00 e seguir efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Será aplicada Prova Objetiva – de caráter seletivo, eliminatório e classificatório;

Haverá Prova Discursiva I – de caráter seletivo, eliminatório e classificatório;

Prova Discursiva II – de caráter seletivo, eliminatório e classificatório;

Prova Discursiva III – de caráter seletivo, eliminatório e classificatório;

Prova Oral – de caráter seletivo, eliminatório e classificatório;

Títulos – de caráter apenas classificatório;

Sindicância de vida pregressa, de caráter apenas eliminatório.

A prova objetiva será aplicada nas Cidades constantes do Anexo I do Edital regulador do certame, no dia 20 de setembro de 2015, no turno da tarde.

O Concurso terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado pro mais um ano.


Leia mais:

Comentários