ABRE EDITAL N° 001/2018 PREFEITURA DE GUARUJÁ – SP, INSCRIÇÃO, PROVAS.

A Prefeitura Municipal de Guarujá, Estado de São Paulo abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar profissionais de Nível Fundamental, Ensino Médio e Curso Superior para preencher os cargos vagos existente no quadro permanente de servidores público do Município de Guarujá. O Concurso Público objetivam o provimento de cargos, com provas, prova prática e formação de cadastro reserva.

Edita/Concurso

O Concurso da Prefeitura de Guarujá privilegia o Cargo de Guarda Civil Municipal 260 oportunidades e para Agentes de Defesa Civil 95 vaga.

As vagas serão ofertadas para candidatos do sexo masculino e do sexo feminino.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessado a concorre a uma vaga na Prefeitura de Guarujá, pode fazer sua inscrição na internet no site www.guaruja.sp.gov.br, no período de 01 a 25 de fevereiro de 2018.

Das Taxas de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição com variação entre R$45,00 a R$88,00 e seguir deve efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Das Provas do concurso

Haverá Prova Objetiva de caráter eliminatória e classificatório para todos os candidatos;

Para o Cargo de Guarda Civil Municipal será aplicada Prova Objetiva, Teste Antropométrico e Teste de Aptidão Física – TAF, Avaliação Psicológica, Investigação;

O Agente de Defesa Civil fará Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física – TAF.

Compre as apostilhas que versão sobre o Concurso público da Prefeitura de Guarujá e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso Público.

A Provas Objetivas será aplicada no dia 25 de março e 08 de abril de 2018.

O gabarito das Provas Objetivas será divulgado no site www.caipimes.com.br, no dia 28 de março 2018.

O Concurso Público da Prefeitura de Guarujá terá validade de 2 anos, a contar a partir da data de homologação e podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Edital Concurso.


Leia mais:

Comentários