ABRE EDITAL N° 01/2015 DO TRIBUNALDE JUSTIÇA DE RONDÔNIA – RO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Ilustríssimo Desembargador Rowilson Teixeira, lança Edital de Concurso Público com inscrição aberta para contratar 153 profissionais de Níveis Médios e Curso Superior para exercer os Cargos de Analista Judiciário e Técnicos Judiciários. Além das vagas anunciadas haverá formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário, de Nível Superior, e Técnico Judiciário, de Nível Médio.

Edital/Concurso

Os candidatos de Nível Médio serão beneficiados com 110 oportunidades para o cargo de Técnico Judiciário.

A pessoa de Nível Superior concorrera aos Cargos de Analista Judiciário, nas especialidades de Administrador, Analista de Sistemas, Analista de Sistemas – Desenvolvimento, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Mecânico, Estatístico, Jornalista, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Oficial de Justiça, Pedagogo, e Psicólogo.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de Analista Judiciário e Técnicos Judiciários do Tribunal de Justiça de Rondônia, pode fazer sua inscrição na internet no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjro, no período de 20 de julho a 11 de agosto de 2015.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva, Prova Escrita Discursiva de caráter eliminatório e classificatório;

As provas serão realizadas no dia 20 de setembro de 2015, no Estado de Rondônia, nas Cidades de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d’Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

O Concurso tem validade de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

EDITAL.


Leia mais:

Comentários