ABRE EDITAL N.º 01/2017/SEAD/SEE INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR – PB.

O Governo do Estado da Paraíba, abre Edital de Concurso Público de Provas Objetiva e Títulos, para o ingresso no Cargo de Professor de Educação Básica 3, da Carreira do Magistério Estadual, para o âmbito da Secretaria de Estado da Educação da Paraíba. Os candidatos aprovados e contratados ao cargo de professor de educação básica receberão remunerações de R$1.896,51 com jornada de 30 horas semanais.

Edital/Concurso

A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba – SEE realiza novo Concurso Público com oferta de 1000 vagas destinadas ao cargo de Professor de Educação Básica 3. SEE – PB.  Os profissionais atuarão nas disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga ao Cargo de Professor de Educação Básica 3 SEE – PB, pode fazer sua inscrição na internet pelo site www.ibade.org.br, no período de 05 de outubro a 05 de novembro de 2017.

Os candidatos sem acesso à internet, podem se inscrever pessoalmente, no Posto de Atendimento, na Escola Estadual Liceu Paraibano, situado na Avenida Getúlio Vargas, s/ nº, no Centro de João Pessoa.

Das Taxas de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 82,00 e a seguir efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;

Será Aplicada Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

As provas serão aplicada no dia 03 de dezembro de 2017.

Compre as apostilhas que versão sobre o Concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso Público Cargo de Professor de Educação Básica 3 – SEE – PB.

O resultado final do Concurso será divulgado no dia 26 de janeiro de 2018.

O prazo de validade do Concurso Público será de 6 meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.


Leia mais:

Comentários