ABRE EDITAL Nº 001/2015 DA PREFEITURA DE PERDIZES – MG, INSCRIÇÕES PROVAS.

O Prefeito Municipal de Perdizes, Estado de Minas Gerais abre Edital de Concurso Público para contratar profissionais de Nível Fundamental, Ensino Médio e Curso Superior para preencher os Cargos vagos existente no quadro de servidor público da Prefeitura de Perdizes. Os candidatos aprovados e contratados receberão remuneração com variação entre R$ 788,00 a R$ 9.273,88, para uma jornada semanal de até 44 horas.

Edital/Concurso

A Prefeitura de Perdizes oferece oportunidades para candidatos de Nível Fundamental para exercer os Cargos de Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo II, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista, Oficial Operacional, Operador de Máquina I, Operador de Máquina II, Pedreiro e Telefonista.

Já para os Cargos de Nível Médio serão angariados os Cargos de Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Fiscal de Posturas, Oficial Administrativo I, Oficial Administrativo II, Secretário Escolar e Técnico de Radiologia.

Os candidatos de Nível Superior receberão os Cargos de Advogado Assistente Social, Bioquímico, Médico Clínico Geral, Dentista I, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Especialista – Ginecologista, Nutricionista, Pediatra, Professor PEB I, Professor PEB II/ Educação Física, Professor PEI e Psicólogo.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de servidor público da prefeitura de Perdizes pode fazer sua inscrição na internet no site http://www.agoraconsultoria.srv.br, no período de 7 de dezembro a 8 de janeiro de 2016.

Das Provas

Haverá Provas Objetivas e Prova Dirigida, de caráter classificatório e eliminatório;

Prova de Títulos para os cargos de Professor;

Será necessária a comprovação de requisitos e exames médicos admissionais, de caráter eliminatório.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas ao Edital do Concurso Público da Prefeitura de Perdizes.

As Provas Objetivas serão realizadas no dia 21/02/2016. Os locais e horários serão divulgados conforme Cronograma do Concurso Público pág. 2 do Edital na Prefeitura Municipal de Perdizes e no site www.agoraconsultoria.srv.br.

O Concurso terá validade de 2 anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Municipal.


Leia mais:

Comentários