ABRE EDITAL Nº 001/2016 PREFEITURA DE PAUDALHO – PE, 320 VAGAS.

Abre Edital de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Paudalho, Estado de Pernambuco, com inscrições abertas para contratar 320 profissionais de Nível Fundamental, Ensino Médio e Curso Superior para preencher os cargos vagos existente no quadro de servidor publico do Município de Paudalho. O candidato aprovado e contratado recebe remuneração com variações entre R$ 880,00 a R$ 4.500,00, para uma jornada de até 40 horas semanais.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de servidor público da Prefeitura de Paudalho pode abrir sua inscrição na internet no site www.conpass.com.br, no período  de 24 de junho a 24 de julho de 2016.

Das Taxas de Inscrição

O candidato deve realizar o pagamento da taxa de inscrição, correspondente ao cargo escolhido, através de quitação do boleto bancário nas agencias autorizadas.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva de caráter eliminatória e classificatória;

Prova Escrita e Prova de Título de acordo o cargo escolhido.

A Prova escrita do Concurso será publicada e divulgado no quadro de avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal na internet no site www.conpass.com.br, no dia 20 de setembro de 2016.

Os gabaritos preliminares serão afixados no Quadro de Aviso da Prefeitura e da Câmara Municipal, e na internet, na página www.conpass.com.br, no dia 29/08/2016.

Para auxiliar nos estudos compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital da Prefeitura de Paudalho – PE.

O resultado final da Prova de Títulos será divulgado no dia 10 de novembro de 2016.

O resultado oficial final – Após encerramento de todas as etapas e será divulgado no dia 10 de novembro de 2016.

O Concurso terá validade de 02 (dois) anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital completo do Concurso. 

 


Leia mais:

Comentários