ABRE EDITAL Nº 001/2016 PREFEITURA DE TEÓFILO OTONI – MG

Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni, Estado de Minas Gerais, abre Edital de Concurso Público com inscrição abertas na contratação de 653 profissionais Alfabetizados, Ensino Fundamental, Curso Médio e Nível Superior para preencher os Cargos vagos existente no quadro de servidor público do Município de Teófilo Otoni. Os candidatos aprovados e selecionados receberão remuneração com variação entre de R$ 800,00 a R$ 1.676,55.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado em fazer sua inscrição presenciais pode fazer no período de 01 de fevereiro a 01 de março de 2016, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas nos dias úteis. Em Teófilo Otoni – MSM Consultoria e Projetos, Rua Desembargador Eustáquio Peixoto, 205 – Bairro São Diogo,

O candidato pode fazer sua inscrição na internet no site www.msmconsultoria.com.br, no período de 01 fevereiro a 01 de março 2016.

Das Provas do Concurso

O Concurso Público será realizado em 2 etapas:

A primeira etapa consistirá de provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, prova de redação para os cargos de Inspetor Escolar, Pedagogo, Professor I e Professor III e prova prática para o cargo de Operador de Máquina Pesada.

A segunda etapa consistirá de prova de Títulos para os cargos de Inspetor Escolar, Pedagogo, Professor I e Professor III.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas ao Edital do Concurso Público da Prefeitura de Teófilo Otoni – MG

O Concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável por igual período.

Publicação do Edital de Convocação dos Candidatos inscritos para aplicação das provas site: www.msmconsultoria.com.br e relatório no quadro de Avisos da Prefeitura de Teófilo Otoni.

Divulgação dos Relatórios: Classificação Final dos Candidatos – RGCPM21 e Classificação Final dos Candidatos com deficiência – RGCPM23 do concurso: 14/06/2016.


Leia mais:

Comentários