ABRE EDITAL Nº 001/2016 – SESP – PR – INSCRIÇÃO P/ AGENTE DE CADEIA.

 A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná – SESP – do Estado do Paraná abre Edital de Concurso Público para contratar 1.201 Profissionais para exercer o Cargo de Agente de Cadeia Pública, sendo 1.025 vagas para homens e 176 para as mulheres, para atender as necessidades das regiões administrativas de Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Londrina, Cornélio Procópio, Maringá, Umuarama, Cascavel, e Francisco Beltrão.

Edital/Concurso

O processo seletivo da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná – SESP tem como objetivo selecionar 1.201 profissionais para preencher os cargos de Agente de Cadeia Pública do quadro de servidor público da SESP.

O candidato aprovado e contratado receberão remunerações no valor de R$ 2.330,57 para jornada de 40 horas semanais, em regime de plantão de 12 horas x 36 horas com duas folgas mensais.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de Agente de Cadeia Pública da SESP pode fazer sua inscrição na internet no site www.sesp.pr.gov.br, no período entre às 9h do dia 29 de junho de 2016 até às 18h de 05 de julho de 2016.

Das provas

Haverá Prova de Títulos, referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, conforme determina o edital de abertura.

Para auxiliar nos estudos compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná.

O Concurso tem validade de um ano, a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital do  Concurso.


Leia mais:

1 comentário on “ABRE EDITAL Nº 001/2016 – SESP – PR – INSCRIÇÃO P/ AGENTE DE CADEIA.”

  1. quero me escrever p incricao de agente de cadeiapublica

     

Comentários