ABRE EDITAL Nº 001/2017 INSCRIÇÃO PARA SOLDADO P.M – ACRE.

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA e a Polícia Militar do Estado do Acre, abre Edital de Concurso Público para contratar 230 candidato para preencher os cargo vagos de Aluno Soldado Combatente da Polícia Militar do Estado do Acre, sendo 184 vagas para homens e 46 oportunidades para as mulheres. É Bom dizer que há oportunidades para o cargo de Aluno Soldado Músico, Aluno Soldado de Saúde para ambos os sexos e para Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no quadro efetivo da Polícia Militar do Estado do Acre pertencerão ao regime jurídico estatutário e reger-se-ão pelas disposições da Lei Complementar nº 164, de 03 de julho 2006 e respectivas alterações, bem como pelas demais normas legais.

Para concorrer a uma vaga de Soldado de Polícia do Acre, o candidato deve ser maiores de 18 anos e que tenham no máximo 30 anos de idade até a data do início das inscrições, altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres, além de habilitação para condução de veículo automotor, em qualquer categoria, comprovada mediante apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A remuneração inicial após o Curso de Formação é de R$ 3.319,12.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de Soldado PM do Acre, pode fazer sua inscrição na internet no site www.ibade.org.br, no período de 03 a 28 de março de 2017.

Da Taxa de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$65,00 e seguir efetuar o pagamento nas agencias bancarias autorizadas.

Haverá Prova Objetiva, de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Prova Prática Instrumental, Exame Médico e Toxicológico, e Investigação Criminal e Social.

A primeira etapa está prevista para ocorrer em 23 de abril de 2017, nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

Compre as apostilhas do Concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso Público da a Polícia Militar do Estado do Acre.

O prazo de validade do Concurso Público será de 6 meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, sem prorrogação.


Leia mais:

Comentários