ABRE EDITAL Nº 007/2016 SEGPLAN/SSPAP/PCGO, INSCRIÇÃO DELEGADO.

O Governo do Estado de Goiás autoriza o Secretário de Estado de Gestão e Planejamento a abertura do Edital de Concurso Público para contratar 36 candidato ao Cargo de Delegado de Polícia Substituto do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Goiás – PCGO, para a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

Edital/Concurso

Para concorrer uma vaga de Delegado de Polícia Substituto o candidato deve ter diploma ou certificado devidamente registrado, de Conclusão de Nível Superior de bacharelado em Direito, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC.

 Inscrição/Concurso

O candidato aprovado e contratado para exercer a função de Delegado de Polícia Substituto receberá remunerações no valor de R$ 15.250,02, para uma jornada de 40 horas semanais. Os selecionados serão lotados no Estado de Goiás, a critério da Administração Pública, de acordo com a localidade de maior necessidade e conveniência da PC – GO.

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de Delegado de Polícia Substituto de Goiás pode fazer sua inscrição na internet no site www.cespe.unb.br, no período entre 10 horas do dia 22 de novembro de 2016 e 18 horas do dia 12 de dezembro de 2016 (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 200,00. E a seguir efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizada.

Das Provas

O método de avaliação adotado pelo órgão consiste de Prova Objetiva, Discursiva, Avaliação Médica, Avaliação de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Avaliação de vida pregressa e investigação, Curso de Formação Profissional e Avaliação de Títulos.

A primeira etapa da Prova será aplicada no dia 5 de fevereiro de 2017, e terá duração de 4h30. Todo o conteúdo programático exigido está discriminado no Edital do Concurso Público.

Compre as apostilhas do Concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso Público da Delegado de Polícia Civil Substituto de Goiás.

O Concurso terá validade de seis meses, a contar a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da organizadora.

EDITAL COMPLETO.


Leia mais:

Comentários