ABRE EDITAL Nº 01/2019 – AGENTE DE SEGURANÇA PRISIONAL – GO

O Governado do Estado de Goiás no uso de suas atribuições legal, abre Edital de Concurso com Inscrições abertas para contratar 500 profissionais para preencher os vagos de Agentes de Segurança Prisional da Secretaria de Estado da Administração do Governo de Goiás – SEAD. O candidato aprovado e contratado terá remuneração no R$ 4.891,25, com jornada de 40 horas semanais.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados e contratados irão exercer suas funções nas Regiões/ Cidades: Centro Oeste – Palmeiras, Entorno de Brasília – Luziânia, Metropolitana – Goiânia e Aparecida de Goiânia, Nordeste – Formosa, Noroeste – Itaberaí, Norte – Goianésia, Sudeste – Caldas Novas, Sudoeste – Rio Verde.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga na Secretaria de Estado da Administração do Governo de Goiás – SEAD, pode fazer sua inscrição na interne no site http://www.iades.com.br, no período de 29 de agosto a 13 de outubro de 2019.

Das Taxas do concurso

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 e a seguir efetue o pagamento nas agencias bancarias até o dia 16 de outubro de 2019.

É bom citar que, os candidatos pertencente à família de baixa renda inferior a 2 salários mínimos, ou provarem que são beneficiários de programa federal ou estadual de transferência de renda, ou seja doador de sangue/ medula óssea desde que comprove a condição de doador regular, por, pelo menos, três vezes nos últimos dozes meses, podem solicitar a isenção da taxa, entre os dias 08 a 14 de agosto de 2019.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos;

A Prova Discursiva terá o objetivo de avaliar, com base nos conhecimentos constantes do conteúdo programático, a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa.

O candidatos deve comprar e estudar as apostilhas que versão sobre as matérias do Edital do concurso da Secretaria de Estado da Administração do Governo de Goiás.

O Concurso Público tem validade de dois a contar da data da homologação podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Completo.


Leia mais:

Comentários