ABRE EDITAL Nº 01 E 02/2015 PREFEITURA DE SÃO PAULO | INSCRIÇÃO P/ PROFESSORES.

A Prefeitura de São Paulo lançam 2  Editais de Concurso Público de números 01/2015 e 02/2015 para contratar 808 profissionais na área da educação de número. O Edital de Nº 01/2015 tem como objetivo realizará Concurso Público de Ingresso, em caráter efetivo, para provimento de 600 cargos para Docentes – Professor de Educação Infantil. Já o Edital de Nº 02/2015 selecionará candidatos para os cargos de Gestores Educacionais – Diretor de Escola – QPE e Supervisor Escolar – QPE da Carreira do Magistério Municipal de São Paulo.

Edital/Concurso

Para tanto precisam apresentar Magistério, correspondente ao Ensino Médio; Licenciatura Plena em Pedagogia; ou Curso Normal Superior. Para tanto precisam apresentar Magistério, correspondente ao Ensino Médio; Licenciatura Plena em Pedagogia; ou Curso Normal Superior.

Inscrição/Concurso

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Paulo – SP anunciou a abertura de dois Concursos Públicos com inscrições aberta na internet no site www.vunesp.com.br o período de 10 horas de 01 de setembro de 2015 a 16 horas de 29 de setembro de 2015 (horário de Brasília).

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$59,73 e efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas até o vencimento.

Das Provas do Concurso

O Concurso constará de uma prova objetiva e prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva e a prova dissertativa serão aplicadas no mesmo período e terão duração de 4 (quatro) horas e 30 (trinta minutos).

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas cada, versando sobre os conteúdos programáticos constantes do Anexo V, parte integrante deste Edital.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas aos Editais do concurso Público da Prefeitura de São Paulo.

Os Concursos Públicos têm validade de dois anos, podendo ser prorrogados, uma vez por igual período.

EDITAL Nº 01/2015;

EDITAL Nº 02/2015.


Leia mais:

Comentários