ABRE EDITAL Nº 01/2016 COM INSCRIÇÕES P/ SOLDADO PM DO CEARÁ.

O Governo do Estado do Ceará, Sr. Camilo Santana, lança Edital de Concurso Público com inscrições abertas para selecionar 4.200 candidatos ao Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da Polícia Militar do Estado do Ceará – PMCE. As pessoas aprovadas e selecionadas receberão remuneração inicial de R$ 3.134,58, e exercerão suas funções na Capital Fortaleza, Região Metropolitana e nas Cidades e Distritos do Interior do Estado do Ceará.

Edital/Concurso

Os candidatos interessado ao Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da Polícia Militar do Estado do Ceará devem ter ensino médio completo e ter idade igual ou superior a dezoito anos e menos de trinta anos, dentre outros requisitos exigidos, veja no edital.

Inscrição/Concurso

Para concorrer a uma vaga de Soldado PM da Carreira de Praças da Polícia Militar do Estado do Ceará, deve fazer sua inscrição na internet no site www.institutoaocp.org.br, no período de 22 de julho a 22 de agosto de 2016.

Das Taxas do Concurso

O candidato deve imprimir o boleto bancário de taxa de inscrição no valor de R$100,00 e a seguir efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

As Provas

Haverá Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório;

Serão aplicados exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico (inspeção de saúde), de caráter eliminatório;

Constará do Curso de Formação Profissional, de caráter classificatório e eliminatório;

Avaliação Psicológica será de caráter eliminatório;

Avaliação de Capacidade Física, de caráter eliminatório;

Investigação Social, de caráter eliminatório, a ser realizada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital Secretária de Estado de Administração do Ceará.

O Concurso tem prazo de validade de 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final , podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública.


Leia mais:

Comentários