ABRE EDITAL Nº 01/2016 PREFEITURA DE BUÍQUE, GABARITO E PROVAS.

O Prefeito de Buíque, Estado de Pernambuco lança Edital de Concurso com inscrição aberta para contratar 351 profissionais de Nível Alfabetizado e Fundamental, Curso Médio e Técnico, Ensino Superior para preencher os cargos vagos existente na Prefeitura Municipal de Buíque.

Edital/Concurso

A Prefeitura de Buíque oferece oportunidade para candidatos de Nível Médio e Curso Técnico para exercer o Agente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Recepcionista Casa de Saúde (4); Recepcionista Secretária de Saúde (2); Auxiliar de Laboratório, Monitor de Creche, Professor – Pré-Escola, Professor – 1º ao 5º ano, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem – PSF.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a uma vaga na Prefeitura de Buíque pode fazer sua inscrição na internet no site www.admtec.org.br, no período de 23 de janeiro a 13 d3 março 2016.

Das Taxas d Concurso

O candidato deve imprimir o boleto bancário das Taxas inscrições com variação de R$ 40,00 a R$ 80,00 e seguir efetua o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Das Provas

Haverá Prova Objetiva de caráter eliminatória e classificatória, apresentação de Títulos, de acordo com o cargo.

Atente-se, pois o primeiro teste está previsto para ocorrer entre os dias 16 e 17 de abril de 2016.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do concurso Público da Prefeitura de Buíque – PE.

O Concurso Público tem validade de dois anos e podendo ser prorrogado por igual período.

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas acontece no dia 17 de abril 2016 – Sites: www.buique.pe.gov.br  e www.admtec.org.br.

O Gabarito Definitivo da Prova do Concurso de Buíque será Publicado em até 02 de maio de 2016.


Leia mais:

Comentários