ABRE EDITAL Nº 01/2016 PREFEITURA DE MACEIÓ AL, GABARITO, PROVAS.

A Prefeitura Municipal de Maceió, Estado de Alagoas abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar 235 profissionais de Nível Médio para preencher os Cargos vagos de Assistente/Secretário Escolar e Assistente/Serviço/Administrativos no quadro de servidor público do Município de Maceió. Os candidatos aprovado e contratado receberão remunerações de R$ 1.021,88, para uma jornada de 30 horas semanais.

Edital/Concurso

O Processo Seletivo Público Simplificado será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa – FUNDEPES e, no que concerne à realização das provas, pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL, por meio do Núcleo.  Executivo de Processos Seletivos – COPEVE/UFAL, cabendo à Secretaria Municipal de Educação de Maceió – SEMED efetuar a convocação e contratação dos candidatos aprovados.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de servidor público do Município de Maceió pode fazer sua inscrição por via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema, no período entre às 20h00 do dia 13/06/2016 e às 23h59 do dia 02/07/2016.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 e seguir efetuar o pagamento da taxa de inscrição nas agencias bancárias autorizadas.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As Provas Objetivas realizar-se-ão, simultaneamente, na data provável de 31 de julho de 2016, no município de Maceió, situado no estado de Alagoas, em locais e horários a serem divulgados no Cartão de Inscrição.

Para participar da prova, o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicado no cartão de inscrição munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, cartão de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital da Prefeitura de Maceió.

O Concurso terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado uma vez por igual período.


Leia mais:

Comentários