ABRE EDITAL Nº 01/2016 PREFEITURA DE SÃO PAULO | INSCRIÇÕES P/ PROFESSORES 2016.

A Prefeitura de São Paulo abe Edital de Concurso Público com Inscrição abertas para contra 2.472 Profissionais para exercer o Cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Ensino Médio, para atuarão nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia. Os candidatos aprovado e contratados ao Cargo de Professor receberão remuneração de R$ 2.079,43, acrescida de Abono Complementar.

O Processo Seletivo Público da Prefeitura de São Paulo juntamente com a Secretaria Municipal de Educação do Município de São Paulo, informa-lhes as pessoas que podem obter informações pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursosme-sp@fgv.br a partir de 17/02/2016. O concurso oferece vagas para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, da Classe dos Docentes, da Carreira do Magistério Municipal, do Quadro dos Profissionais de Educação, da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo – SME/SP, conforme consta do Edital ou no site http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/sme-sp#sthash.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga ao Cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, pode fazer sua inscrição na internet no site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sme-sp, a partir das 14 horas do dia 18 de fevereiro de 2016 até às 12 horas do dia 16 de março de 2016.

Taxa de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$46,00 e efetua o pagamento até o dia 16 de março de 2016.

Das Provas

Haverá Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para as disciplinas de Arte, Biologia, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, Inglês, Química e Sociologia.

A Prova Objetiva será realizada no município de São Paulo, no dia 24 de abril de 2016, das 8h às 13h, segundo o horário de Brasília, juntamente com a Prova Discursiva.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital da Prefeitura de São Paulo – SP

O Concurso tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez a critério da Secretaria Municipal de Educação do Município.


Leia mais:

Comentários