ABRE EDITAL Nº 01/2016 – SEAD/PCPA, INSCRIÇÃO POLÍCIA CIVIL – PARÁ.

O Governo do Estado Pará autoriza a Secretaria de Estado de Administração – SEAD/PA, com inscrição aberta para contratar 500 profissionais de Nível Superior para preencher os Cargos vagos nas Carreiras de Policiais Investigadores de Polícia Civil – IPC, Escrivão de Polícia Civil – EPC e Papiloscopista – PAP do Esta do Pará.  O candidato aprovado e contratado receberá remuneração no valor R$ 5.204,05, com jornada 44 horas semanais.

Edital/Concurso

O processo seletivo da Polícia Civil do Pará oferece 300 oportunidades para o Cargo de Investigador de Polícia Civil – IPC, 180 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia Civil – EPC e 20 cache para o cargo de Papiloscopista, com lotação inicial no interior do Estado, cujas vagas serão providas conforme a ordem de classificação e a necessidade do serviço.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessado a concorrer a uma vaga de polícia Civil do Pará pode fazer sua inscrição na internet no site http://www.funcab.org, das 10h do dia 15/07/2016 até às 23 horas e 59 minutos de 21/08/2016, observado o horário local da Cidade de Belém – PA.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 110,00 (cento e dez reais).

As inscrições deverão ser pagas na rede bancária, até 22/08/2016.

O boleto bancário ficará disponível no endereço eletrônico http://www.funcab.org até às 15h do dia 22/08/2016, observado o horário local da cidade de Belém/PA.

Das Provas

Haverá Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova de Capacitação Física, de caráter eliminatório;

Exame Médico, de caráter eliminatório;

Exame Psicológico, de caráter eliminatório;

Investigação Criminal e Social, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da Polícia Civil do Pará.

 Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital Secretária de Estado de Administração do Pará.

O Concurso tem validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério exclusivo da Polícia Civil do Estado do Pará.


Leia mais:

Comentários