ABRE EDITAL Nº 01/2017 PREFEITURA DE CUIABÁ, INSCRIÇÃO P/ EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, Estado de Mato Grosso, abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar 6.603 profissionais de todos os níveis de escolaridades para preencher os cargos vagos existente no quadro de servidor público da Secretária Municipal da Prefeitura de Cuiabá. O candidato aprovado e contratado receberão remunerações com variações entre R$ 977,93 a R$ 2.146,63 com jornada de 20 e 30 horas semanais.

Edital/Concurso

As oportunidades são para os cargos de Nível Médio, Curso Técnico profissionalizante e/ou pedagogia, podem se inscrever aos cargos de Técnico em Desenvolvimento Infantil técnico em Administração Escolar, Técnico em Nutrição Escolar, Técnicos em Manutenção de Infra Estrutura/ Serviços Gerais, Vigilante, e Motorista, Técnico em Multimeios Didáticos, Cuidador de Aluno com Deficiência, profissionais de nível superior têm oportunidades para Professor e Técnico de Nível Superior.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a correr a uma vaga na área da Educação de Cuiabá, podem realizar as inscrições pessoalmente ou por procuração no período de 20 a 30 de janeiro de 2017, sendo que os interessados ao cargo Técnico de Nível Superior devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, já os demais cargos as inscrições serão realizadas nas unidades educacionais, os horários, endereços e documentos comprobatórios exigidos estão disponíveis no edital.

Obs.: Vale lembrar que o candidato poderá se inscrever apenas para um cargo em uma única unidade educacional ou órgão central.

Das Provas

Haverá Prova de Conhecimentos Específicos e Prova prática.

A classificação será composta da Análise dos documentos e contagem dos pontos, pelas comissões e subcomissões constituídas para seleção.


Leia mais:

Comentários