ABRE EDITAL Nº 01/2017 PREFEITURA DE OSASCO – SP, GABARITO, PROVAS.

A Prefeitura Municipal de Osasco Estado de São Paulo, abre Edital de Concurso Público na contratação de 1.271 profissionais de Nível Médio e Curso Superior para preencher os Cargos vagos existente no quadro de funcionários do Município de Osasco. Os candidatos aprovados e contratados receberão remunerações com variações entre 1.08810 a 6.051,89 para uma jornada de 20 à 40 horas semanais.

 Inscrição/Concurso

Os candidatos interessado em concorrer a uma vaga na Prefeitura de Osasco, pode fazer sua inscrição na internet no site http://www.indepac.org.br/concursos, no período de 29 de maio de 2017 a 23 de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/ DF

Das Taxas de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancários da taxa de inscrição no valor de R$40,00 para candidato de Nível Médio e R$55,00 para os cargos Superior e seguir efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizado.

Das Provas

Será aplicada Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos.

A prova de títulos será realizada e avaliada conforme estabelecido no Capítulo 10 deste Edital.

A aferição de altura e o teste de aptidão física serão realizados e avaliados conforme estabelecido no Capítulo 11 deste Edital.

A avaliação psicológica será realizada e avaliada conforme estabelecido no Capítulo 12 deste Edital.

A investigação social será realizada conforme estabelecido no Capítulo 13 deste Edital.

Compre as apostilhas do Concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso Público da Prefeitura de Osasco.

As provas escritas (objetivas e dissertativas) serão realizadas na Cidade de Osasco – SP, nos dias 23 e 30 de julho de 2017.

O Concurso terá validade por dois anos, contado a partir da data de sua homologação.

LEIA O EDITAL COMPLETO.


Leia mais:

Comentários