ABRE EDITAL Nº 01/2018 DA PREFEITURA DE SETE LAGOAS – MG

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, Estado de Minas Gerais, abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar 547 profissionais de Nível Médio para preencher os Cargos vagos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias dos quadros da Secretaria de Saúde do Município de Sete Lagoas. Os candidatos aprovados e contratados receberão remunerações no valor no valor de R$ 1.014,00 com jornada de 40 horas semanais.

Edital/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias dos quadros da Secretaria de Saúde do Município de Sete Lagoas, pode fazer sua inscrição na internet no site www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 17h00min do dia 20 de março de 2018 e 15h59min do dia 23 de abril de 2018, considerando como horário oficial o de Brasília/DF.

Das Taxas de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias do Município de Sete Lagoa e seguir deve efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Das Provas do concurso

Haverá Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos do Processo Seletivo;

Será Aplicada Prova Prática, de caráter eliminatório, para os cargos de Agente de Combate às Endemias.

As provas serão realizadas conforme cronograma a ser publicado no endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 20 de maio 2018 em dois turnos.

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde a prova ocorrerá no período da MANHÃ e para o cargo de Agente de Combate às Endemias a prova ocorrerá no período da TARDE.

Compre as apostilhas relacionadas ao Concurso da Prefeitura de Sete Lagoas e estude as matérias relacionas ao concurso

O concurso Público da Prefeitura de Sete Lagoa terá validade de um anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de Sete Lagoas.


Leia mais:

Comentários