ABRE EDITAL Nº 01/2018 MINISTÉRIO DA SAÚDE COM OFERTA 3.592 VAGAS.

O Ministério da Saúde do Rio de Janeiro abre Edital de Concurso público com inscrições abertas para contrata 3.592 Profissionais para trabalhar na área da saúde nos cargos de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Médico Especializado, Atividades de Gestão e Manutenção Hospitalar (Superior), e Atividades de Suporte em Gestão e Manutenção Hospitalar (Intermediário). O candidatado aprovado e contratado receberão remunerações com variações entre R$ 1.374,00 a R$ 5.815,00.  

Edital/Concurso

Os candidatos contratados para o Ministério da Saúde no Rio de Janeiro atuarão nos Hospitais Federais do Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes, além dos institutos nacionais de Cardiologia – INC e de Traumatologia e Ortopedia – INTO, todos de administração direta do Ministério da Saúde.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessado a concorrer a uma vaga na área de saúde do Rio de Janeiro, pode fazer sua inscrição na internet no site http://www.portaldgh.saude.gov.br, no período de 03 a 30 de abril de 2018.

O candidato deve preencher todos os campos solicitados no formulário, anexando ao final seu currículo para avaliação, no período e endereço indicados acima.

Somente serão contratados os candidatos devidamente inscritos neste processo seletivo. As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo esta Divisão do direito de excluir do processo seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa, correta e/ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos.

Os candidatos deverão apresentar no ato da convocação, as documentações comprobatórias, tanto das informações prestadas na inscrição, quanto às demais necessárias para o processo de contratação.

A convocação do candidato selecionado será realizada via endereço eletrônico cadastrado no ato da inscrição, sendo, de inteira responsabilidade do candidato a verificação de seu e-mail e atualização, se for o caso.

O prazo de validade dos contratos será de seis meses, com base no art. 4º, inciso I, da supracitada lei, com possibilidade de prorrogação nos termos do seu art. 4º, parágrafo único, inciso VI, por no máximo 24 meses a partir da primeira contratação neste certame, não sendo mais possível novas contratações.

EDITAL DO CONCURSO.


Leia mais:

Comentários