ABRE EDITAL Nº 014/2014 PREFEITURA-RJ, INSCRIÇÃO P/ MÉDICOS.

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, autoriza a Secretaria Municipal de Saúde –SMS abertura de Edital de Concurso Público com inscrições aberta para contrata 978 profissionais para trabalhar na área de saúde, em regime de contratação temporária. Os candidatos aprovados e selecionados receberão remunerações com variações entre R$6.681,47 e R$7707,44, para uma jornada de 24 horas semanais.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados e selecionados atuarão nas áreas médicas de Psiquiatria, Cardiologia, Anestesiologia, Cirurgia Vascular, Plástica, Geral, Torácica, Pediátrica, Hemoterapia, Nefrologia, Neurocirurgia, Oftalmologia, Otorrinolaringologista, Ortopedia e Traumatologia, Radiologia, Urologia, Obstetrícia, Infectologia e Geriatria, entre outras.

Inscrição/ Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de Médico na Secretaria Municipal de Saúde –SMS do Estado do Rio de Janeiro, pode fazer sua inscrição no site http://prefeitura.rio/web/sms/exibeconteudo?id=6769122, faça sua inscrição até o dia 13 de março de 2017, das 9:00 às 17:00, na Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, situada à rua Afonso Cavalcanti, nº 455, sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ. Confira as informações no edital.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documento de Identidade com foto; CPF; Comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais; Diploma que comprove a conclusão do curso de graduação, Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os do sexo masculino;

Certificado ou Diploma da Especialização ou Residência;

Registro do Órgão Fiscalizador da Profissão; e Currículo preenchido acompanhado de toda a documentação comprobatória.

Compre as apostilhas do Concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso Público da Prefeitura do Rio de Jairo.

O Concurso Público da Prefeitura do Rio de Janeiro tem validade de 1 ano, contados a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.


Leia mais:

Comentários