ABRE EDITAL Nº 03/2018 PREFEITURA DE BENTO GONÇALVES – RS.

A Prefeitura de Bento Gonçalves, no Estado do Rio Grande do Sul, abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar profissionais de Cargos Públicos, com formação escolar de Nível Médio, Curso Técnico na área específica para o Cargo Público pleiteado, conforme requisitos para nomeação apresentados no Anexo I deste Edital. O processo Seletivo tem como objetivo selecionar pessoas para preencher os cargos vagos existente no quadro de servidor público do Município de Bento Gonsalves.

Edital/Concurso

O Edital de 03/2018 da Prefeitura de Bento Gonçalves oferece oportunidades para os cargos de Almoxarife, Assessor Administrativo, Assistente de Atividades Culturais, Agente Tributário, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Odontologia, Cuidador, Educador Social, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal Sanitário, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal Tributário, Técnico Tributário, Fiscal Epidemiológico, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Turismo e Topógrafo.

Atenção!

O candidato deve acompanhar as publicações decorrentes do cronograma de execução do Edital, através dos sites www.fundacaolasalle.org.br/concursos e https://www.saldanhamarinho.rs.gov.br.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de servidor público da Prefeitura de Bento Gonçalves, pode fazer sua inscrição na internet no site www.fundacaolasalle.org.br/concursos, no período de 02 a 29 de agosto de 2018.

Das Taxas do Concurso

O candidato deve imprimir o boleto bancário da Taxa Inscrição no valor de R$100,00 para os cargos públicos de Nível Escolar Médio (incompleto e completo) / técnico e a seguir efetue o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Das Provas do Concurso

O Concurso Público da Prefeitura de Bento Gonçalves consistirá de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os Cargos Públicos;

Haverá Provas de Títulos, de caráter classificatório, para Cargos Públicos específicos.

Compre as apostilhas relacionadas ao Concurso da Prefeitura de Bento Gonçalves e estude as matérias relacionas ao concurso.

O Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período a critério da administração do Município de Bento Gonçalves.


Leia mais:

Comentários