ABRE EDITAL Nº 1/2016 PREFEITURA DE PIRAPORA – MG, GABARITO, PROVA.

A Prefeitura Municipal de Pirapora, Estado de Minas Gerais, abre Edital de Concurso Público com inscrição abertas para contratar 220 profissionais de Nível Fundamental, Ensino Médio e Técnico, Curso Superior para preencher os cargos vago existente no quadro de servidor público do Município de Pirapora. Os candidatos aprovados e contratados receberão remunerações com variações entre R$ 880,00 a R$ 3.181,16 para jornada de 10 a 40 horas semanal.

Edital/Concurso

O Concurso da Prefeitura de Pirapora oferece oportunidades para candidatos de Nível Fundamental para exercer os Cargos de Borracheiro, Coveiro, Cozinheiro, Faxineiro, Gari, Motorista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas Leves, Soldador, Auxiliar de Cuidador Social, Operador de Máquinas Pesadas.

Nível Médio/ Técnico: Cuidador Social, Monitor de Oficina – Artesanato, Monitor de Oficina – Dança, Monitor de Oficina – Música, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar em Saúde Bucal ESF, e Técnico em Contabilidade.

Nível Superior: Médico nas especialidades de Clínico Geral, Gastroenterologista, Ginecologista/Obstetra, Neurologista, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Psiquiatra CAPS, Reumatologista, Especialista em Educação/Supervisor Pedagógico.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga na Prefeitura de Pirapora pode fazer sua inscrição na internet no site www.cotec.unimontes.br, a partir das 8h do dia 01 de agosto de 2016, até às 18h do dia 31 de agosto de 2016.

Das Provas

Haverá Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

Será aplicada Prova de Títulos, de caráter classificatório;

Prova de Aptidão Física (de caráter eliminatório).

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital da Prefeitura de Pirapora – MG.

O Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Leia o Edital Completo de Pirapora.


Leia mais:

Comentários