ABRE EDITAL Nº 185/2016 – GCP/SEGEP | INSCRIÇÃO GRÁTIS P/PROFESSORES – RO.

O Governo do Estado de Rondônia autoriza a Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas, sob o comando da Senhora Helena da Costa Bezerra o lançamento do Edital de Concurso Público com Inscrições abertas para contratar 233 profissionais para exercer o Cargo de Professor Classe C. Os contratados lecionarão as disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Educação Religiosa, Filosofia, Física, Geografia, História, Libras, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Orientação Escolar, Séries Iniciais, Supervisão Escolar, Química, e Sociologia.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados e contratados para o Cargo de Professores Classe C de Rondônia, receberão remunerações com variações entre de R$ 1.054,78 a R$ 2.218,25, para jornada de 20 e 40 horas semanais.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de professor da Secretaria de Estado da Educação, as Escolas da Rede Pública Estadual de Rondônia, pode fazer sua inscrição na internet no site www.rondonia.ro.gov.br, período de 21 a 29 de julho de 2016.

A inscrição “GRATUITA” para Professores.

Documentos complementares: Diploma de Graduação com Licenciatura Plena, na área de Educação / Diploma de Graduação de Curso Superior de Bacharel / Diploma de Tecnólogo/ Declaração de Conclusão de Grau em Nível Superior / Certificado de Conclusão de Ensino Médio (Magistério).

Obs. O Histórico Escolar só é obrigatório para os candidatos que apresentarem declaração de conclusão.

Das Provas

Será feito Análise de Títulos, destinada a todos os candidatos de caráter classificatório e eliminatório;

Haverá Prova Prática de Libras, destinada somente aos candidatos ao emprego de Professor Intérprete Libras, de caráter eliminatório e classificatório.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia – RO.

O Concurso para Professor de Rondônia tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

EDITAL COMPLETO.


Leia mais:

Comentários